print 2020-06-18 às 08.45.24

Site para MEI: o que preciso saber?

Ainda não tem certeza se sua empresa precisa de um site ou loja virtual? Viemos aqui te ajudar a pensar melhor sobre isso…⠀

Uma empresa que quer ser presente no meio digital tem sempre que buscar formas de estar onde o seu público a procura, seja em redes sociais ou em páginas próprias da internet.⠀

O site é mais uma ferramenta que auxilia a inclusão da sua marca em diversos locais. Ter uma comunicação própria e sem barreiras (que existem nas redes sociais), garante que você possa chegar a todos que precisa, sem depender de um algoritmo ou adicionar funções que facilitem a experiência do usuário dentro do seu processo de vendas.

MINHA EMPRESA É PEQUENA AINDA
Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups. Enquanto o marketing tradicional precisa de um investimento elevado no início, o Marketing Digital permite um investimento mais baixo e com um melhor retorno sobre esse investimento (ROI), uma vez que é fácil analisar o resultado de todas as ações realizadas.

TENHO UMA PÁGINA NO FACEBOOK,  PRECISO DE UM SITE?
Uma página no Facebook é fundamental, assim como o site. Portanto, nenhum canal de comunicação substitui o outro.

Se você não possui um bom site com um domínio próprio, fica ineficaz realizar campanhas de E-mail Marketing, Google, Facebook entre outras que são consideradas como a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads.

Algumas maneiras de usar a internet para alavancar negócios:

  • Disponibilizar informações sobre a empresa.
  • Fazer um pequeno anúncio, como numa revista ou jornal.
  • Automaticamente: distribuir dados, palestras, discursos, cartas da empresa e muito mais, via e-mail.
  • Promover produtos e serviços para o mundo.
  • Mostrar novidades e lançamentos.
  • Atrair novos clientes.
  • Prover comunicação com prováveis e já existentes clientes, via e-mail, formulário eletrônico, blogs e redes sociais.
  • Responder às perguntas mais frequentes (FAQ).
  • Permitir aos clientes preencher os formulários eletrônicos com ordens de compras dos produtos.
  • Receber relatórios com informações e estatísticas sobre a origem das visitas e os interesses dos visitantes.
  • Abrir novos mercados, impossíveis de serem atingidos sem grandes despesas com propaganda.

 


Através da plataforma BT Design – Site para MEI desenvolvemos um modelo para criação de sites com qualidade, adaptáveis a qualquer dispositivo, muito bem indexados pelo Google, com um excelente custo-benefício.

Clique aqui e saiba mais!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM